letters: it’s only words, and words are all i have. 

stormysunshinerpg:

Prezado amigo,

Por mais que não me doa dizer, procuro não prolongar minha estadia aqui por mais que o necessário. No entanto, a cidade está mostrando mais coisas à oferecer que o esperado. Muitas pessoas parecem sentir falta de Fredda, e enquanto flores e condolências apareçam em minha porta, pretendo permanecer aqui, por ela. Mas ao que vejo, algo mais me fará ficar.

Sua singela demonstração de afeto significa mais para mim do que pode imaginar, e mesmo que a lareira soe confortável, o destino que terá será muito mais agradável, lhe garanto. Talvez eu realmente precise conversar, mas sabe que nunca o admitiria, não sabe? Ao menos em voz alta.

Me dilacera o orgulho dizer que aceito de bom grado a sua ajuda, que se faz necessária e me soa sincera. Me manterei aqui inteiramente também, até quando você encontrar disposição para tal. Não sei até quando isso durará, mas nunca confiei em “para sempre”, de qualquer forma. Ao menos não em público. Sabe que acaba de se revelar, não é, Carlo? Por quanto tempo pensou que manteria seu anonimato tratando-se de mim? Agradeço o elogio, mas sabe que ainda posso o fazer engoli-lo.

Você era meu único amigo, e talvez será para sempre. O exclusivo. O que anda fazendo, como está se sentindo?

Eu estou ótima.

Sunshine.

Sunshine.

Me dói um bocado ler isso.  Eu tinha um pouquinho de esperanças de que você decidisse ficar por conta dos encantos dessa cidadezinha tão agradável (ou não).  Fredda era uma pessoa muito especial e, espero que não considere demagogia, mas eu também sinto bastante a falta dela. Por ela, também, que não a deixarei sozinha. Sei que sabe disso mais do que qualquer outra pessoa, mas sua nonna a amava mais do que qualquer coisa no mundo. Minhas mais sinceras condolências.

Claro que precisa conversar! A dor da perda é sempre forte ainda mais quando perdemos alguém que nos importa tanto quanto a sua avó. Isso realmente é doloroso. Se dói em mim que nem sequer era da família, imagine para você. Você sabe que não precisa carregar todas as dores do mundo sozinha, não sabe? Se não sabe, deixe-me alertá-la. Você não precisa carregar o mundo nas suas costas e se fingir de forte. Os amigos servem para essas coisas! Ninguém nasceu para ser super-homem ou mulher maravilha. Se você decidir bancar a teimosa e decidir carregar tudo nas costas, deixe-me, ao menos, ajudá-la com isso, hm?

Eu vou estar aqui até o fim de meus dias. O “pra sempre” é grande demais e indefinido demais. Eu gosto de datas mais corretas e eu aprendi bem com você que a sinceridade vale a pena. Mesmo que as pessoas não sejam capazes de suportar a verdade. (Certo, agora vou parar de filosofar por aqui!). Não confie no pra sempre, apenas confie que eu sempre estarei por perto, mesmo com você sendo mais teimosa que mula empacada.

Mas o que eu fiz de errado? Certo, eu me condenei mesmo. De qualquer forma, acho que você precisa da sua boa e velha dose diária de Daniel Carlo para levantar seu astral. Eu gosto de ser exclusivo e único. Eu estou bem. Me livrei da peça rara da Gemma (para não dizer que aquilo era um demônio personificado!)

Dan.


July 19th8 notesReblogvia@

MSL